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CURSO ONLINE DE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

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Faça curso de auxiliar administrativo

CARGA HORÁRIA: 40 HORAS:
PREÇO: 1 x 84,00 ou 2 x 42,00 ou 4 x 21,00 ou 6 x 14,00
Faça a matrícula do curso

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Mercado de trabalho.
Este cargo é muito procurado por vários tipos de empresas que denominam este cargo como auxiliar de escritório, auxiliar administrativo ou asssistente administrativo. Esta afirmação pode ser comprovada nos anúncios de emprego nos jornais.

O mercado de trabalho nessa área é bem amplo pois toda nova organização aberta, seja ela pequena, média ou grande necessita de vários auxiliares de escritório ou assistentes administrativos. Um auxiliar de escritório pode atuar em uma empresa privada ou de administração pública, escolas, hotéis, clínicas, hospitais, indústrias, comércios, companhia de serviços etc. Se ainda tiver dúvidas sobre este excelente mercado de trabalho, veja abaixo exemplos de anúncios de auxiliar de escritório.

Nos últimos anos houve um aumento do número de empregos no mercado formal nesta área. No entanto as preferências são dadas aos profissionais com alguma experiência, ou que tenham cursos de especialização em vendas, computação, organização, recepção etc.

Resumo de tarefas e atividades do auxiliar de escritório.
O auxiliar de escritório ou administrativo executa vários controles importantes como controle e emissão de notas fiscais, faz pequenas compras, controla estoque de material de escritório, controla frequência de funcionários, digita relatórios, arquiva documentos, mantém a organização dos arquivos etc.


NOTA: Clique no link a seguir para conhecer o salário de um auxiliar de escritório

 



Público-Alvo:
  • - Interessados em iniciar uma carreira profissional em uma área com grande procura de profissionais. Poderá atingir cargos de chefe de seção, supervisor administrativo, etc. Além de atuar em escritórios de indústrias, escritórios, comércio, bancos, lojas, etc.
  • - Auxiliar de escritório ou administrativo que deseja obter maior conhecimento da profissão de modo a conseguir promoções.

Características e preço do curso online de auxiliar de escritório.
  • 1- Acesso ao curso online durante um período de três meses. Se houver necessidade é possível estender este limite sem custo.

    2-Download de 13 (treze) apostilas digitais no formato PDF, com todo o conteúdo do curso. Estas apostilas digitais poderão ser impressas e/ou usadas para rever o curso após o término. Para ler as apostilas use o Adobe reader. Este curso não possui apostilas impressas. Todas as apostilas são digitais no formato pdf.

    NOTA IMPORTANTE: após comprovação do pagamento do curso, enviamos a senha de acesso em no máximo 1 dia útil.

CARGA HORÁRIA: 40 HORAS:
PREÇO: 1 x 84,00 ou 2 x 42,00 ou 4 x 21,00 ou 6 x 14,00
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Veja nosso vídeo

OBJETIVOS


1- Treinar pessoas nos conhecimentos necessários para ingressar no mercado de trabalho como auxiliar administrativo, auxiliar de escritório etc.

2- Desenvolver funcionários que já atuem na área administrativa e que necessitem de aperfeiçoamentos profissionais para um melhor desempenho ou para conseguir promoções em suas profissões.

3- Auxiliar companhias que queiram re-qualificar seus auxiliares administrativos com objetivo de aumentar produtividade, melhorar níveis de serviço além de reduzir custos.


EXEMPLOS DE ANÚNCIOS PARA AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Esta página apresenta alguns exemplos de anúncios. Pesquise por vaga de auxiliar de escritório no google e ficará impressionado pela grande quantidade de vagas.

Auxiliar de escritório (1 vaga)

Publicado em 01/02/2013
Irá auxiliar na adiministração em geral. Trabalho temporário.
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)

Auxiliar de escritório (1 vaga)

Publicado em 01/02/2013
Irá recepcionar clientes, visitantes, e fornecedores da empresa. Atender telefone, interfone, transferir ligações e passar informações aos clientes. Auxiliar o departamento administrativo
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)

Auxiliar de escritório (4 vagas)

Publicado em 31/01/2013
Atuará com serviços administrativos e financeiros. Realizar serviços de bancários, cartório, arquivo e elaboração de planilhas. Conhecimentos no pacote Office. Experiência como auxiliar de escritório. Formação: Ensino Médio completo Horário: Horário de trabalho de segunda a sexta das 08h às 17h.
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (4)
 
 

Auxiliar de escritório (1 vaga)

Publicado em 31/01/2013
Atuará com atendimento telefônico, recebimento de materiais e documentos, conferência de planilhas e serviços externos, quando necessário. Formação: Superior completo.
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)

Auxiliar de escritório (1 vaga)

Publicado em 31/01/2013
Irá atuar com atividades pertinentes ao cargo de auxiliar de escritório. Pró-ativo e dinâmico. Horário: Disponibilidade de horário.
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)

Auxiliar de escritorio (1 vaga)

Publicado em 31/01/2013
Atuar com rotinas administrativas, controle de arquivos e digitação de documentos. Necessário conhecimento básico em informática. Formação: Ensino Médio completo.
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 
 

Auxiliar de escritório (1 vaga)

Publicado em 30/01/2013
Atuará com rotinas diárias como auxiliar de escritório. Horário: Disponibilidade de horário.
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)

Auxiliar de escritório (1 vaga)

Publicado em 30/01/2013
Vivência em informática (Word, Excel, Power Point e internet). Ser organizado e ter disponibilidade para horário integral. Habilidade no relacionamento interpessoal para contato direto com clientes, disciplina e capacidade para organização das atividades. Disponibilidade para início imediato. Irá trabalhar na Zona Leste Formação: Necessário 2. Grau completo
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)

Auxiliar de escritório (1 vaga)

Publicado em 28/01/2013
Ensino médio completo. Experiência na função. Realizar cobrança de titulos em atraso, colocação de duplicatas em bancos e conciliação bancária. Atendimento telefônico, envio e recebimento de fax e emissão de relatórios. Conhecimento Excel ,Word e internet. De segunda a sexta das 8h30 às 18h30. Ter fácil acesso a Vila Mariana.
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)

Auxiliar de escritório (1 vaga)

Publicado em 28/01/2013
Atuará nas tarefas de escritório. Necessáro conhecimento no pacote Office.
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)

PRÉ-REQUISITOS

Deve ter o 2º grau (ou pelo menos cursando).

CERTIFICADO

Clique e veja o certificado ampliado.

certificado Instituto Denver

O certificado é emitido para os alunos aprovados com 60% de aproveitamento nos testes efetuados durante o curso.

O Certificado do curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades: 

1- Comprovar atividades extracurriculares ou complementares geralmente exigidas em cursos de nível técnico ou superior.

2- Enriquecer o seu currículo e aumentando as chances de entrevista e conseguir um emprego.

3- Auxiliar nas avaliações internas para promoções nas empresas;

4- Possibilitar gratificações adicionais conforme plano de carreira;

5- Usar em concursos públicos dependendo do edital;

6- Usar como provas de títulos (veja o edital);

PROGRAMA DO CURSO

Auxiliar de Escritório Equipe de Auxiliares de Escritório

1 - ORGANIZAÇÃO DE EMPRESAS.

Auxiliar de escritorio - qualidades e responsabilidades;o que faz; qualidades necessárias.
Para que serve o escritório.
A empresa: seus elementos, categorias, pessoa física e jurídica.
Classificação das empresas.
Relações humanas: objetivos, equipe, dez mandamentos para o participante.
Organograma, cuidados na elaboração.
Fluxograma, para que serve, como construir, símbolos, exemplo.
Cronograma, para que serve, como elaborar, exemplo de lançamento de um produto;

2 - EQUIPAMENTOS DE UM ESCRITÓRIO.

Telefone, regras básicas, código telefônico para soletrar;
Xerox, máquinas de fax, de calcular, microcomputador e periféricos.

3 - DOCUMENTOS COMERCIAIS.

O Cheque, como preencher.
Cheque ao portador, nominal, cruzado, visado, especial, comprado, administrativo.
Perda, extravio ou furto, falta de fundos;
Depósito em cheque, ordem de pagamento, nota promissória
Recibo, nota fiscal, tipos de NF's, fatura,
Rotina administrativa da fatura / duplicata,
Modelos de duplicatas, borderô, Como emitir.
Darf;

4 - O ARQUIVO E AS TÉCNICAS DE ARQUIVAMENTO.

Arquivo, importância, para que serve.
Classificação: segundo a localização, prazo de arquivamento.
Qualidades e conservação.
Sistemas físicos: Sistema vertical, vantagens e desvantagens, sistema horizontal, sistema rotativo.
Classificação alfabética: regras para nomes de pessoas e de empresas;
Métodos de arquivamento.

5 - PORTUGUÊS PRÁTICO.

Abreviações: estados, territórios e distrito federal.
Abreviações de endereço, de profissão, tratamento, de meses,
Emprego dos pronomes de tratamento e concordância;
Divisão silábica;

6 - CORRESPONDÊNCIAS.

A comunicação, obstáculos, cuidados, formas.
Classificações da correspondência: estilo bloco-compacto, estilo semi-bloco, estilo ofício;
Memorando, carta,circular, requerimento, declaração, ofício, procuração, aAtestado.
Relatório, aviso, edital, certidão, instrução, telegrama, ata;

7 - SERVIÇO POSTAL.

Os envelopes;
Serviços postais: registrada, aviso de Recebimento (A.R.), malotes diretos, expressa, entrega rápida;
seed, serca; franqueamento mecanizado, telegrama.
Limitações de dimensões e pesos;

8 - MATEMÁTICA COMERCIAL.

Percentagem,
Regra de três: direta e indireta.
Lucros ou prejuízos: preço de custo, preço de venda.
Descontos ou abatimentos sucessivos.
Juros simples; fórmula, em meses, em dias, ordinário;
Conversão de moedas;

9 - CONTABILIDADE - PARTE 1.

Informações contábeis.
Patrimônio, bens, direitos, obrigações.
Lucro, receita, custo.
Escrituração, demonstrações contábeis?;
Ativo e passivo
Conta, elementos essenciais, analíticas e sintéticas.
Atos e fatos administrativos.
Plano de contas.
Análise do patrimônio, de situações.
Livros de escrituração: diário, requisitos, termo de abertura e encerramento;
Razão e conta caixa,
Balancete de verificação, livro caixa, contas correntes
Balancete do "contas correntes".
Lançamentos contábeis: regras gerais, elementos essenciais, mMétodo das partidas dobradas.
Fatos administrativos ou contábeis;

10 - CONTABILIDADE - PARTE 2.

Erros na escrituração;
Retificação no livro diário;
Retificação do livro razão, caixa ou contas-correntes;
Exercícios de Contabilização;

11 - ROTINAS DE RECURSOS HUMANOS.

Serviço de Correspondência: recebimento e expedição, redação e digitação.
Serviço de Arquivo: recebimento, registro, classificação, arquivo.
Rotinas da seção de recrutamento e seleção: pelo Jornal, carta com solicitação de vaga, pedido de emprego, seleção;

12 - DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS.

Seção de pessoal - rotina de admissão.
Direito Trabalhista, CLT, empregador, empregado.
Aviso prévio, exame médico, controle de estrangeiros.
Carteira de trabalho e previdência social – CTPS.
Registro no livro ou ficha de registro de empregados.
Contrato de trabalho: por prazo determinado ou indeterminado, de experiência.
FGTS - fundo de garantia de tempo de serviço.
Contribuição sindical, salário família.
Imposto de renda.
Cadastro geral de empregados e desempregados, quadro de horário.
Cadastro no pis (programa de integração social).
Outros documentos necessários para a admissão.

13 - DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS.

Cálculo da folha de pagamento.
Apuração de atrasos e faltas.
Cálculo de horas extras.
Repouso semanal remunerado, férias.
Cálculo de salário, gratificações, comissões e adicionais.
Cálculo do salário de contribuição, contribuição ao INSS, imposto de renda retido na fonte, dedução de adiantamentos e descontos legais.
Contribuição sindical, cálculo do liquido a pagar.
Lançamento na ficha de controle individual.
INSS - guia de recolhimento, seguro, FGTS.
Imposto de renda na fonte - guia de recolhimento.
Contribuição sindical - guia de recolhimento.
Outros descontos autorizados.
Lançamento na ficha de controle.

14 - DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS.

Rotina de demissão.
Exemplo de aviso prévio, atrasos e faltas.
Horas extras, comissões, férias, 13º salário.
FGTS - fundo de garantia por tempo de serviço.
Indenização, quitação ou homologação.
Baixa no livro ou ficha de registro do empregado.
Baixa na CTPS, IR - Declaração de rendimentos pagos ou creditados ao empregado.
Autorização para movimentação da conta vinculada (FGTS),
Seguro desemprego, exemplo de demissão, termo de rescisão de contrato de trabalho.

15 - DEPARTAMENTOS DIVERSOS.

Almoxarifado, expedição, compras.
Vendas, faturamento, crédito e cobrança.
Assuntos fiscais, caixa, tesouraria;

 

DEPOIMENTOS:

Depoimentos dos alunos do curso de técnicas de serigrafia

Teresinha Dolores da Silva – Belo Horizonte - MG.
Comunico já ter retirado as apostilasl do curso de auxiliar de escritório dos correios. Gostei muito. Já estou estudando. Breve enviarei dúvidas. Cbrigada.

Elisa Regina – Pedralva - MG.
Muito obrigado por atenderem. O curso está sendo de um suporte muito eficaz para o meu serviço. E quando tiverem alguma novidade, por gentileza me enviem. Um abraço.

Severino julio Filho - Chã de alegria - PE.
Gostei muito do curso de auxiliar de escritorio. Fiquei muito satisfeito. Obrigado.

Tanzea Cristina - Cabaceiras - PB.
Dou um 10. Estou muito satisfeita pois foram ótimos os proveitos para mim com os dois cursos que fiz. Amei mesmo! E também indicaria sim para meus amigos porque são ótimos estes cursos. Inclusive já passei para os meus amigos.

Landerson Soares - Ribeirão Preto - SP.
Gostei muito da qualidade dos cursos, do atendimento e do preço acessível. Estão de parabéns. Obrigado.

Ulisses Lauro – Leopoldina - MG.
Estudei em casa e recebi totalmente meus materiais com o maior cuidado e respeito. Estou satisfeito com o curso e faria outros sim com certeza. Agradeço pelo atendimento e pelo respeito que vocês me passaram. O bom de tudo é que estou com meus materiais do curso e ainda vou revisando e aprendendo e fixando os meus conhecimentos.

Silvania Patrícia Amorim – Barra Mansa - RJ.
Em geral foi tudo ótimo. Fiquei super satisfeita com o compromisso e agilidade. Obrigada.

Cleize Brito - Manaus – AM .
O Instituto Denver e toda a sua equipe estão de parabéns no quesito atendimento (cortesia, educação e cordialidade), qualidade dos cursos, cumprimento dos prazos de entrega, preço competitivo em relação ao mercado, formas de pagamento, credibilidade (cumpre o prometido).

PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas

1-Vocês têm curso de auxiliar administrativo? (Julia Cunha – São Paulo, SP).
R: Sim, temos cursos nas áreas administrativas.

2- Quanto custa o curso de auxiliar administrativo? (Raquel Pereira – Brasília, DF)
R: O curso custa R$ 84,00 reais.

3- Qual o material do curso? (Ananias Beltrão – Maceió, AL).
R: Você poderá fazer download de 13 (treze) apostilas digitais no formato PDF, com todo o conteúdo do curso. Estas apostilas digitais poderão ser impressas e/ou usadas para rever o curso após o término. Para ler as apostilas use o Adobe reader. Este curso não possui apostilas impressas. Todas as apostilas são digitais no formato pdf.

4- Vocês trabalham com curso online de auxiliar de escritório? (Isabela Cristina – Piracicaba, SP)
R: Sim. .

5- Como faço para tirar minhas dúvidas do curso? (Letícia Cunha – Belém, PA).
R: Envie e-mail para idenver@institutodenver.com.br. As duvidas serão enviadas para o professor que responderá o mais rápido possível.

6- Como faço para receber meu certificado do curso? (Anderson Muniz – Rio de Janeiro,RJ).
R: Basta ter 60% de aproveitamento nos testes durante o curso. .

7- Quais são os requisitos para fazer um curso de auxiliar administrativo? (Andrei Silva – Limeira,SP)
R: Recomendamos ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

8- Esse curso para auxiliar administrativo é especifico para escritórios? (Carla Alencar – cascavel, PR)
R: Não. O curso visa capacitar o profissional para atuar nas demais áreas de auxiliar administrativo.

9- Vocês trabalham com curso grátis? (Monica Ramos – Suzano,SP)
R: Não. O curso está custando R$84,00 reais.

10- Vocês trabalham com algum tipo de sorteio de curso de auxiliar de escritório? (Fabio Farias – Alagoas,AL)
R: Não trabalhamos com sorteio de cursos. Disponibilizamos gratuitamente e-books em nosso site.

11- Estes cursos servem para eu conseguir um emprego? (Andrei Costa – Campinas,SP)
R: Sim. Nossos cursos tem o objetivo de capacitar nossos alunos para que possam ser inseridos no mercado profissional com o conhecimento adequado para exercer a função administrativa.

12- Qual o horário de atendimento para tirar as duvidas do curso de auxiliar de escritório? (Simone – Boa Vista,RR)
R: Nosso horário de atendimento é de Segunda á Sexta 9:00 ás 18:00 Hrs.

13- Quando posso realizar minha matrícula no curso? (Fátima Muniz – Rio de Janeiro, RJ)
R: A matrícula pode ser feita em qualquer dia ehora. Acesse o site e preencher seus dados de cadastro e escolha seu curso..

14- Qual o nível de qualidade do curso? (Michel Maciel – Porto Alegre,RS)
R: Os cursos do Instituto Denver são de alta qualidade pois são elaborados por professores com ampla experiência e capacidade técnica / didática. Esta qualidade é comprovada pelos vários emails de elogio que recebemos dos nossos alunos.

15- Onde posso encontrar curso de assistente administrativo? (Bernadete Sampaio – Rio de Janeiro,RJ).
R: Entre no site do Instituto Denver e preencha seu pedido de matricula.

16- Com este curso posso atuar também como assistente administrativo? (Roger Silva – Ribeirão Preto, SO).
R: Sim. Nosso curso prepara o aluno e o capacita par atuar nas demais áreas administrativas.

17- Vocês trabalham com curso de assistente administrativo grátis? (Gabriel Nogueira – Osasco,SP).
R: Não. O curso de auxiliar de escritório esta custando R$84,00 a vista.

18- Em quanto tempo devo terminar o curso? (Bianca Amorim – São Paulo,SP).
R: Em até tres meses. Se necessitar mais tempo podemos estender sem custo.

19- Posso parcelar em quantas vezes o curso? (Nelson Alexandre – Rio de Janeiro).
R: Em até 6 x sem juros.

 

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