TAREFAS DO COMPRADOR
Receber e classificar as requisições de compras dos departamentos.
REQUISIÇÕES DE COMPRAS
Organizar e monitorar o sistema de controle de compras pois os controles e estoques estão todos no computador.
SISTEMA DE COMPRAS
NECESSIDADES DE COMPRAS DOS DEPARTAMENTOS
Reunir-se com a gerencia e funcionários de outros departamentos para ajudar a determinar as necessidades de compras.
MANTER-SE ATUALIZADO COM MERCADO E MUDANÇAS TECNOLÓGICAS
Manter-se atualizado com as tendências de mercado, localmente e no exterior, novos produtos e necessidades futuras de materiais e suprimentos da sua organização.
MONITORAR FORNECEDOR
Monitorar performance e manter arquivos por fornecedor com registros de entrega e pagamentos.
TREINAR FORNECEDORES
Treinar e desenvolver fornecedores
NEGOCIAR COM FORNECEDORES
Negociar com fornecedores preços e condições de contratos de compras.
ATUAR EM PROJETOS
Atuar em projetos de novos produtos, redução de custos e análise de valor.
MANTER ESPECIFICAÇÕES DE MATERIAIS
Manter especificações de materiais e critérios para o fornecedor.
ENCONTRAR NOVOS FORNECEDORES
Encontrar novos fornecedores, negociar e contratar.
FORNECEDORES RESOLVER PROBLEMAS
Resolver problemas relativos a fornecedores.