TAREFAS DO COMPRADOR

Receber e classificar as requisições de compras dos departamentos.

REQUISIÇÕES DE  COMPRAS

Organizar e monitorar o sistema de controle de compras pois os controles e estoques estão todos no computador.

SISTEMA DE  COMPRAS

NECESSIDADES DE COMPRAS DOS DEPARTAMENTOS

Reunir-se com a gerencia e funcionários de outros departamentos para ajudar a determinar as necessidades de compras.

MANTER-SE ATUALIZADO COM MERCADO E MUDANÇAS TECNOLÓGICAS

Manter-se atualizado com as tendências de mercado, localmente e no exterior, novos produtos e necessidades futuras de materiais e suprimentos da sua organização.

MONITORAR FORNECEDOR

Monitorar performance e manter arquivos por fornecedor com registros de entrega e pagamentos.

TREINAR FORNECEDORES

Treinar e desenvolver fornecedores

NEGOCIAR COM FORNECEDORES

Negociar com fornecedores preços e condições de contratos de compras.

ATUAR EM PROJETOS

Atuar em projetos de novos produtos, redução de custos e análise de valor.

MANTER ESPECIFICAÇÕES DE MATERIAIS

Manter especificações de materiais e critérios para o fornecedor.

ENCONTRAR NOVOS FORNECEDORES

Encontrar novos fornecedores, negociar e contratar.

FORNECEDORES RESOLVER PROBLEMAS

Resolver problemas relativos a fornecedores.